segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Viçosa

Fim de semana ótimo na "cidade educadora". Fui muito bem acolhido pelos pais da doutora. Fiquei um pouco nervoso, procedendo a tudo com cautela para não dar bandeira na casa dos sogros. Lembrava-me o tempo inteiro de Entrando numa fria, e sei lá, meio que às vezes me sinto o próprio Ben Stiller. À exceção de algum ou outro deslize e contratempos menores - como o café que entornei de forma caudalosa no derredor do meu prato, exatamente um segundo após D. Zezinha adverter a pequena Bibi para não fazer bagunça e não sujar a limpíssima toalha (que, se bobear, deve estar na família há gerações e, como grande parte dos objetos da casa, peça importada)-, acho que me salvei.

A chuva que caiu a partir das 19h de sábado não chegou a atrapalhar o baile no clube, numa noite que só acabou quase nove da manhã, horário de verão incluído. Todos dançamos, conversamos e nos divertimos.

A viagem de volta foi tranqüila. Só uma altercaçãozinha de Bibi, que, enjoada, tadinha, esperou até a gente parar para só então vomitar dentro do carro.

Fomos e voltamos bem, graças a Deus; temos muitos trabalhos pela frente, boa comida na panela, sonhos por que lutar e até o chato do Eduardo Almeida Reis anda melhorando. Boa semana pra você também.
.

2 comentários:

Tina Lopes disse...

Hahahahaa, típico, café no pires e vômito no carro. Isso é que é programa de família, meu caro!

Rubão disse...

Exatamente! Tina, e não é que o sequestro-lambança teve desfecho trágico, como você previu? Também, do jeito que a coisa foi sendo conduzida, tava ruim de tudo acabar bem. Valeu, bjs
r