segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Será que eles são?

Víamos ontem o Fantástico - julguem como quiserem, mas depois de treze horas aninhando, se preocupando e se dedicando ao cuidado de duas lindas crianças, nada como colocar o cérebro em remoto controle por meio do controle remoto. Na cobertura dos Jogos, me calhou comentar que o Diego Hipólito era veado.
A gata soltou um queísso. Falei:
- É veado, uai. Todo mundo sabe - disse eu, sem saber.
- Como VOCÊ sabe?
- Sabendo.
- Sei.
Protestos. Fiquei firme, mesmo sem provas. Na ausência de argumentos objetivos ou referências mais concretas para sustentar essa - como direi - convicta sensibilidade masculina, tentei dar um gás na questão enumerando mais homossexuais que não se assumem direito - embora fosse desnecessário, posto que todo mundo sabia.
- Milton, por exemplo.
- Que Milton? De que esporte?
- Milton Nascimento.
- Ah, faça-me o favor!
- Veado, que é que tem? Outro dia mesmo lá na agência disseram que ele assumiu.
- Mentira.
- Tô te falando.
- Homossexuais são vaidosos, gatinho. O Milton só usa andrajos.
- Quem disse que pra ser veado precisa se vestir bem?
- Gato, ele bebe! Adora cerveja, vive bêbado!
Isso eu desconhecia. Mas tinha nada a ver.
- Daí? Quem disse que veado não gosta? - não disse, mas me lembrei ainda que o de bêbado não tem dono.
- Gatinho, ele era do Clube da Esquina!
- Então. Pode ser que corte para os dois lados!

Nenhum acordo: quando quer, a gata gosta duma teimosia. Pensei: pra amenizar, preciso citar um enrustido, assim, patente, batata, legítimo. Não vai ter como ela discordar.
- Olha ali?
- Quê?
- Zeca Camargo.
- ZECA CAMARGO!?!

Parei. Tudo bem, gataça. Tudo bem.

Você venceu, como de hábito.

Embora não ponha a mão no fogo por ninguém, ou essa cambada aí é tudo macho ou meu nome não é Rubenz Migues.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe... Rubão, Zeca Camargo, Diego Hypolito e Milton Nascimento não conseguem nem acalorar discussão aqui no Rio, rs...

Tô começando a suspeitar é do Sérgio Chapelin. Dia desses fui em um leilão que a figura estava, digamos assim, "soltinha", rs

O mundo é gay. Eu já dizia. Sofro preconceito todo dia por ser heterosexual. Tô pensando em ter um personagem boiola na rua para fazer figura de intelectual, crítico de arte e sofisticado. Deixo de fechar muitos negócios (sem trocadilho) quando descobrem que eu gosto de mulher. "Ah, mona, isso é tão século XX!" UahUHAuHauHUAhuaH...

Beijos aos dois.

Rubão disse...

Bruno! Beijocas, querido!

Anônimo disse...

Seu nome não é mesmo esse do texto. Fala com a Meg que estou contigo e NÃO ABRO (em ambos os sentidos. Sou espada!)
A.None Moh

Anônimo disse...

Homem tem disso mesmo: a gente bate o olho e sabe que aquele ali é! E se não for, tá muito próximo disso. Geralmente não falha. Pena que a maioria das mulheres não entendem essa nossa faculdade :P

MegMarques disse...

Well, ser ou não ser, não é a questão... Pouco me importa se esses aí são homo, hetero ou assexuados. Acho todos ótimos assim mesmo!

Anônimo disse...

O Diego é tão macho quanto o André Domingos, que aliás está ARRASANDO na cobertura da Olimpíada.

Anônimo disse...

E a liguinha "plesa"? Que diliça! rs