segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Feriado é relativo

O fim de semana voa como um Usain Bolt quando é feriado, não?

* * *

Hoje, pela manhã, dei uma força pras meninas do futebol feminino. Senti que elas precisavam de mim. Quando liguei a TV, as alemãs estavam na frente. Passei minhas positive vibrations e, quando o Brasil virou o placar e minha obrigação cívica estava cumprida, quis tirar um merecido cochilo, mas, ao contrário de muitos, trabalho e tenho coisas mais importantes a fazer.

* * *

Noite de pesadelos. Bibs, Meg e eu - cada qual com o seu. Não seria macabro se todos eles estivessem interligados, com um personagem ou lugar ou circunstância fazendo uma ponta no pesadelo do outro? Huhohaha...!

* * *

Odeio ter que lembrar isso aqui, mas 7 de setembro: domingo; 2 de novembro: domingo; e 15 de novembro: sábado. Agora, só no Natal (quinta-feira), pessoal.

Mas, maisomeno como dizem, os anos passam devagar. Os dias (sobretudo os feriados) é que passam depressa.

7 comentários:

Anônimo disse...

O próximo, na verdade, é dia 08/12/08 (feriado municipal: Dia de Nossa Senhora da Boa Viagem).
Bjs

Rubão disse...

Tem certeza, Ana? Não foi exatamente este feriado a que se refere que rolou aqui nesta sexta?
Enfim, Nossa Senhora te ouça.

MegMarques disse...

Dia 08/12 é feriado sim!
Mas não municipal, é feriado no Brasil todo, dia da Imaculada Conceição.
bjos

MegMarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rubão, terei alguns dias de folga de 15/09 a 14/10(FFFFÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRRIIIIIAAAAASS), antes da folga do ano novo, é claro!! rsrsrsrsrsrs


Rodrigão.

Rubão disse...

Sabe, Rodrigão, me senti compelido a excluir seu comentário.

Anônimo disse...

A Meg estava certa, o feriado é de Imaculada Conceição, mas ele é municipal.
Bjs