segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Conduta de Risco

Coisa boa, suspense bão, com o George Clooney. Aliás, pelo histórico de filmes feitos/dirigidos ou com participação desse bicho, ele parece ser um cara legal, do bem. Diferente de mim, ele não é apenas um rostinho bonito.

Apesar de ser novidade, curioso reparar que o filme sobra nas prateleiras da locadora. Outra coisa curiosa: O nome do filme em inglês é Michael Clayton.

Falar em locadora e em condutas de risco, eu e a gataça nos deparamos com Samuel Rosa lá na Blockbuster. Estava com a prole, talvez um ou outro sobrinho, provavelmente, escolhendo filmes infantis. Na saída, no estacionamento, fui em sua direção para trocar algumas palavras. A doutora, percebendo minha intenção, me puxou e apressou o passo rumo ao nosso carro. Gritei: "Ô Samuel Rosa!". Ele ficou meio armado. Esses caras devem ser abordados por malas o tempo inteiro, pensei. Bom, vai ser uma vez mais.
- Samuel, com licença.
- Sim.
Senti que a abordagem mais educada tinha relaxado mais o cara, posto ele menos na defensiva.
- Nada não, bicho. Só queria te parabenizar pela música Um segundo, do Cosmotron.
- Pô, valeu. Brigado.
- Vocês deviam dar um gás nela, gravá-la de novo, um revival, sei lá.
- Ah, cara. Mas é tanta música...
- Sei. Ó, de qualquer forma, parabéns. Bela canção.
- Valeu.
- Falou, abraço.

Volto pra Doutora, já ansiosa para entrar no carro. Quando entramos, ela:
- Aiquevergonha, aiquevergonha, aiquevergonha!
- Qual o quê, amor! Só fui elogiar uma canção, esquecida em um dos álbuns do Skank, uma música que sempre gostei e nunca foi pras rádios, nem é conhecida.
- Ah, mas dá vergonha falar com essas celebridades.
- Vergonha de quê? E olha que eu quase dizia que, quando fosse um publicitário famoso, iria escolher essa canção para musicar o comercial de algum cliente e...
- Ainda bem que você não pagou esse mico!

Enfim. Pode esperar, Samuel. Só um segundo. Minha hora vai chegar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eheheheh. Parabéns, Rubão, até q não ficou feio o q vc falou com o Samuel! Pq eu, sofro desse mal da Meg, "vergonha de celebridades" e aí, qdo encontrei com o Rodrigo Santoro no elevador, só falei abobrinhas! Eheheheh. Bjos!

Rubão disse...

Sapa, sapa! É vero! Já pensou se, enquanto ele estivesse escolhendo filmes, eu começasse a dar pitaco?
"Samuel, esse não. Esse também não, meio que falta ritmo - hahaha, disso você deve saber disso melhor do que ninguém, né? Quer dizer, não foi bem isso que eu quis dizer e..."
Bjs