terça-feira, 16 de junho de 2009

Futebol

Olhaí, quando digo a Meguinha que, se a gente tiver um moleque, e se ele for bom de bola, teremos, sim, que investir no menino - não é à toa.

Vejamos: Ronaldo Fenômeno.

Consagrado, campeão de tudo quanto há, maior artilheiro das Copas e Burro na Sombra profissional.

Sobre o último jogo da Seleção Brasileira, na Copa das Confederações, disse o craque:

"- Acordei cedo para ver. Achei ótimo. Uma ótima vitória."

Cedo? Cedo?

Meu Deus, o jogo foi às onze horas!

Hoje, qualquer perna-de-pau ganha uma pequena fábula. Imagine então a vida dura dos que são competentes na profissão.

Por isso, investir na carreira de jogador de futebol do moleque pode ser uma boa.

Afinal, eu já preciso pensar em garantir a minha aposentadoria.

/ / /

Espero que o apetite que o Galo vem demonstrando se mantenha ao longo de todo o certame.

Estranho, jogando assim, voluntarioso, determinado, nem parece o mesmo Atlético.

O Galo é um time com fome.

/ / /

Doc, felicidades.

Bola pra frente. Sempre.




5 comentários:

MegMarques disse...

Obrigada, amore mío!

Anônimo disse...

Cê tá é em dívida comigo! O que investi em camisas de clubes de futebol (inclusive do seu galo) pra incentivar; levava você para as AABBs pra jogar bola comigo...
Se seu plano der certo, me arranja, pelo menos, o cargo de empresário.
A.None Moh

Rubão disse...

Sossega, coroa. Se ele puxar o avô, tamo garantido.

Anônimo disse...

CIMA!
PRÁ

Meu ego foi
A.None Moh

Rubão disse...

Legal, o haikai!