sexta-feira, 25 de julho de 2008

Redator carente

"BOOOOOM-DIA! Senhoras e senhores, meu nome é Rubens! Estou aqui para pedir sua ajuda e colaboração: eu poderia estar postando, escrevendo, batucando, pilhando letras ou roubando frases para colocar no blog! Mas aqui estou justamente para dizer que não vou postar, escrever, batucar nada, pois tenho muito serviço e estou agora trabalhando honestamente para sustentar minha família! Quem quiser colaborar, fique à vontade, aceito moedinhas de um, cinco e dez centavos! Deus lhe pague!"

5 comentários:

Rozzana disse...

Oi, contribuindo com R$1,75. É o único trocado que tenho, desculpaê...

Bom trabalho! : )

Rubão disse...

Opa, opa! Já temos dois pãozim de sal e um suquim de caixinha!

Valeu, Lolló! Volte sempre!

MegMarques disse...

Estou sem troco, mas se vc aceitar casa, comida e roupa lavada, tamos aí!

Rubão disse...

Que doçura, já tá rolando adoção!

Anônimo disse...

Ia te dar moedinha de um real, mas estão todas no porquinho!!!