quarta-feira, 2 de julho de 2008

Adolescentes

A turma da Mônica envelheceu. Em agosto, será lançada uma nova série com a tchurminha adolescente, reestilizados em traço mangá. Quanto ao estilo, tenho minhas dúvidas. Como um todo, a aposta comercial deve gerar controvérsias. Mas fiquei com vontade - vontade, não; curiosidade - de imaginar como seria vê-los em histórias adultas - tipo um Friends em quadrinhos.

Hmm, será que a Tina entraria nesta série? Estaria casada, desquitada, sexy in the city? Ou apenas de Rolo*?

* (Se bem que, pelo que me lembro, o rolo dela era um tal de Zecão)**
** (Não, Zecão era da Pipa)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah neeeeem! Que saudade dos vestidinhos vermelho e amarelo! Snif!

MegMarques disse...

Fiquei sabendo dessa novidade agora, no seu blog.
O-D-I-E-I.