terça-feira, 29 de julho de 2008

Boêmios nas Olimpíadas

Acrescentei à listinha aí à esquerda um blog que leio há anos: No Oriente, do Gilberto Scofield Jr. Ele é jornalista de O Globo, radicado em Pequim faz tempo. Apesar de uma pá de gente estar meio de saco cheio de ouvir falar da China, achei que botar aqui poderia vir a calhar, com a proximidade dos Jogos. Sobretudo porque o bicho tem sempre uma visão interessante - tipicamente brasileira, classe-média (e, pra mim, o mais importante, sem frescura ou afetação) - sobre a cultura e o cotidiano daquelas multidões de olhinhos fechados.

A foto é de lá. Um piscinão de Ramos chinês. Encara?

4 comentários:

MegMarques disse...

Ma nein morta!

Anônimo disse...

Mano velho. Agora que você é pessoa pública e famosa nas veredas virtuais, não adianta mais se esconder nas bodas. Felicidades pelos Tlintla-eitlez, rs...

Outra coisa, voltando a uma questão antiga, descobriram a razão do nosso sucesso: O humor auto-depreciativo é pura sedução!

Leia:
http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2008/07/28/zombar_de_si_mesmo_e_a_chave_da_seducao_diz_estudo_1475639.html

Por isso que eu digo: sou gordo como uma paca peluda, tenho uma barba ridícula de Gnomo e acho que minhas pernas tão pequenas que pareço um personagem de SouthPark, alguém tem dó de mim? rs

Abs e felicidades!

Rubão disse...

Hahaha! Valeu, Brunovsky! Agora, do que você está reclamando? Sabia que, na primeira viagem juntos, logo no início do namoro, naquela modorra que advém depois de uma tarde caliente, minha mulher vira pro lado e me pergunta: - "Amor?"
Eu: "Hmmm."
"Sabia que você parece um hobbit?"

Anônimo disse...

UAHUAHuHAU... Então somos dois. Minha mulher me chama de Hobbit e aqui na agência sou chamado de pés de Hobbit. É mole? rs
Abs