quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nada com nada

Desloquei-me - hm, que jeito veado de começar um texto. Pois bem. Desloquei-me de casa até a Pampulha para uma reunião agendada com o cliente às 9h30. Chefe mandou, redator diligente obedece. Mas o cliente viajou para Uberlândia sem avisar. Lindo.

Se bem que até não me importei tanto. Então, desloquei-me novamente para uma padaria no Ouro Preto para dar ao fígado outra coisa para mastigar além das moléculas de álcool da noite anterior.

Contei moedinhas e a mistura fina que saiu foi:
- Mei copo de café
- Uma empadinha regada a molho de pimenta
- Um suflair

Aliás, eu, que não sou de comprar doces, mas considerei conveniente comer um pela ocasião, me senti tungado. Suflair é aerado mesmo - comi mais vento do que chocolate. Deveria ter comprado chokito.

Mais um serviço de desinteresse público Boêmios no Divã. Não seja abstêmio. Boêmio vota em boêmio. Educação, saúde e segurança.

4 comentários:

MegMarques disse...

Amore, responde aí!
Tá valendo um livro e eu quero ganhar:

Qual seleção de futebol escalou, numa Copa do Mundo, o goleiro reserva numa partida porque o titular ia comentar futebol numa estação de rádio? Qual é essa Seleção e em que Copa isso aconteceu?

Anônimo disse...

Meg, foi um goleiro cubano, em 30 ou 38.
Bjs

Rubão disse...

Dá-lhe, Brunin Memória de Almanaque! Copa de 38, Cuba.
Doc, o google taí pra auxiliar os pobres mortais. Veja:

"Pela primeira fase, Cuba e Romênia empataram em 3 a 3 graças ao excepcional desempenho do goleiro caribenho Carvajales. Como devia haver um ganhador, as equipes jogaram um novo jogo, vencido pelos cubanos: 2 a 1. O curioso dessa partida é que Ayra foi o goleiro titular de Cuba porque Carvajales foi convidado para comentar a partida em uma rádio cubana.

MegMarques disse...

Infelizmente não deu.
Algum sabichão fanático por futebol, feito vcs dois, respondeu primeiro...