segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Elementar, meu caro

Curso O Processo Criativo, com o escocês Charles Watson.

Foi rapidinho mas foi gostoso.

Muito interessante, este Mr. Watson. Figurinha.

Não estou mais criativo, mas tenho agora novas perspectivas para pesquisa sobre figurões das artes e ciências.

Pra aumentar o metro quadrado de superficialidade da minha cultura. Afinal, é patente que a maioria dos publicitários só sabe falar cerca de quinze segundos sobre qualquer assunto.

Este que vos fala não é diferente. Deu pra você ler este texto em 15 s ou meu tempo acab----

2 comentários:

Letícia Silviano disse...

Oi Rubens. Aproveitando o papo de criatividade, Mr. Watson, Fórmulas, variáveis do sistema... Depois dá uma olhada no trabalho deste cara aqui: http://www.omelete.com.br/quad/100015067/Elogiadissima_HQ_comica_Diary_of_a_Wimpy_Kid_tem_preview_em_portugues.aspx

http://www.diariodeumbanana.com.br/

bjos, Letícia

Rubão disse...

Lets, vi de relance, achei bem interessante! Quando tiver mais tempo, dou uma conferida melhor. Aliás, a tradução da obra me parece um belo slogan para este blog. Valeu!