quinta-feira, 26 de março de 2009

Oportunidade

- Bem-vindo, a casa é sua. Repare a simplicidade, não: o blog é humilde, mas honesto. Adquiri a escritura há coisa de uns dois anos. Aqui no Ostracismo é muito tranqüilo, quase não tem movimento no bairro, pouco barulho durante o dia e menos ainda durante a noite. Silêncio demais às vezes chega a ser desconfortável, mas se você não for dos que se incomodam com isso... Como já deve ter notado, não tenho muitas condições de bancar um projeto de decoração. Sim, infelizmente tenho que concordar que o papel de parede está um pouco gasto, talvez demodê. Mas o acesso aos links está funcionando; a maioria está desentupida, só um ou outro carece reparo. Sempre quis fazer uma reforma, mas falta tempo. Ah, verdade; estou certo de que uma nova tintura, pinturas e fotos nas paredes e móveis sem serifas darão um sopro de cor e vida à construção, mas isso é algo que a gente tira de letra... A despeito dessas considerações, há espaço de sobra, confira. Pode percorrer a casa toda, há caixas de comentários vazias em quase todos os aposentos: dá pra guardar muita coisa. E o custo de armários planejados hoje em dia é exorbitante, não? Falando em valores, que tal lhe parece o negócio? Financio e aceito o seu na troca. Cá entre nós: na minha modesta opinião, esta é uma excelente oportunidade para se investir. Se você aprecia um retiro para meditação, se prefere locais ermos e solitários à agitação e balbúrdia dos blogs populares, se o que busca é isolamento, tenho certeza de que aqui é a sua cara. Perdão, sua casa. 

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente freqüenta a casa todos os dias. Pelo menos uma passadinha.

Se não sobra tempo prum café, não importa. Quem já põe o pé dentro quer fazer cada vez mais visitas.

Anônimo disse...

Aqui a gente não faz cerimônia. Entra, abre a geladeira, não levanta a tampa do vaso, e nem sempre se digna a avisar o dono da visita.

Rubão disse...

Pensando no que disseram, me pergunto: quem foi a famosa mãe Joana?

K disse...

Ora, Rubão, eu tô sempre por aqui.Adoro esse boteco.Ops ! A dona do boteco é outra...