segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu vou

Vou sair pelas ruas, vou caminhar a esmo, vou beber o vento fresco da noite; vou varar estrelas, vou tocar o tronco das árvores, vou dar passos no andar do meu coração; vou escutar canções com fones invisíveis, vou saltar os hiatos das calçadas, vou cumprimentar paralelepípedos com o meu Boa-noite; vou me distrair contando as luzes dos postes, vou respirar fundo para tomar fôlego, vou reprimir a vontade súbita de sair em disparada; vou perto porque minha cabeça já vai longe, vou devagar porque a única pressa que tenho é a do encontro, vou sozinho para quem só me vê com o olhar das aparências; vou com o semblante distraído, vou com o sorriso bobo, vou com a garganta seca; vou vagar, vou sofrer, vou chorar; vou com dor, vou com paixão, vou com coragem; vou rir, vou sorrir, vou amar.

"Vem andar e voa".

Eu vou.

Vens?