quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sua biografia de 6 palavras

Meninas, aderi!!!

Aos memes, digo.

Dizem que Hemingway foi seduzido pelo desafio de criar uma história em apenas seis palavras. Saiu-se com “Vendo sapatos de bebê. Nunca utilizados”. A partir desta idéia, os editores de uma revista sobre literatura, a Smith, bolaram uma proposta semelhante: convidaram escritores e que tais a fazer a própria biografia em seis palavras. Com o resultado, reuniram os melhores resumos em um lançamento intitulado Not Quite I Was Planning.

Para a honra e a glória do seu anonimato, estendo a você o convite de deixar aqui no Boêmios no Divã a história da sua vida em seis palavras. Ou, se preferir (hunf!), você pode acessar o site da revista e, quem sabe, ter a sua frase escolhida para o próximo lançamento dos editores - mas lá tem que ser em ingrêis. Já neste blog, aceito até a língua do P.

Alguns exemplos:
- Wait, wait, I'm not done yet.
- The truth: butter makes everything better.
- Sticky rice everyday; not shit.
- Have the greatest job: being dad.
- Where is that damned time machine?

Claro, nem todas são bem-humoradas. Há as tristes, melancólicas e declarativas. Quer tentar?

PS. Esqueci de deixar a minha biografia em 6 palavras:
-" Deu merda: mas não fui eu!".

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Bruno Perpetuo. E acredito nisso!

MegMarques disse...

Eu não me arrependo de nada.