sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sim, já fui damo de honra

Há 25 anos, no Serro, Ju minha irmã e eu de "damo" e dama de honra. Ela recebeu estas fotos recentemente. Foi descoberta no orkut pela senhorita que casou, vejam só. E aí nos fez a gentileza de enviar as fotos do dia do casamento nas quais aparecíamos.  

Hoje, imagino que qualquer moleque que vai ser damo entra na igreja de terninho; preto ou azul-marinho, bem-cortado, no tamanhinho certo. 


Ah, mas com o papai aqui sempre é diferente. Ou aquelas épocas eram outras ou (o que acredito) minha mãe tinha, digamos assim, um habitual "toque unissex" na gloriosa tarefa de criar o figurino do filhote para as mais diversas socialidades. Senão, como explicar a meia-calça(!), a delicadeza do sapatinho branco, a fofice das luvas (!) e, no pescoço, um gigantesco laço róseo (!) como gravata?

Parei.


6 comentários:

Anônimo disse...

hAhAhHaHAHaHAhHAHAhHAHAhAhHAHAhAhHAHAhAHHAHAhHAHAHAhHAhah...
Ai, Ai... Que beleza, heim!

Rozzana disse...

"Senão, como explicar a meia-calça(!), o delicadeza do sapatinho branco, a fofice das luvas (!) e, no pescoço, um gigantesco laço róseo (!) como gravata?"

Hahahahaha, me acabando de rir aqui! :D

Anônimo disse...

O que dizer?

Anônimo disse...

A moda dos anos 80... Será eternamente questionável! rs...

Rubão disse...

Simone, concordo; mas, independentemente de moda dos anos 80, eu juro que preferiria ir ao casamento com um blazer de mangas dobradas a la Miami Vice do que vestindo a encantadora fantasia de Duque das Bonecas.

Bruno, Leo, Rô: como agora, esse episódio fez a felicidade de vários de meus amigos de infância. Aliás, tem hora que acho que só fiquei macho de marra, de raiva e de birra. Quem já viu minhas fotos de formiguinha, abelhinha e coelhinho (com direito a pom-pom no rabo), entende o que digo.

Obrigado pelos comments, voltem sempre!

Helena Machado disse...

Rubão de Deus. O tempo foi muito generoso com você. Mais com você do que com a Glória Maria. Que estrupicinho que você era, heim!? ...rs... beijos.