sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sortidas

Tudo o que eu queria dizer sobre Brasil x Argentina o Alberto Helena Júnior já disse. E até o José Mourinho falou o fino. Link aí do lado.

/ / /

Ontem à noite, de carro na Savassi, perto da Escola de Arquitetura, vi o chatíssimo do Eduardo Almeida Reis. Estava o "philosopho" de terno e gravata, todo aprumado, esperando sozinho algo ou alguém na calçada.

Oxalá fosse inspiração. Um pouquinho pra ser menos pernóstico e um montão pra tornar suas colunas agradáveis.

Em todo causo: gosto é gosto, a despeito de qualquer desrespeito.

/ / /

A médica havia recomendado 10 dias de antibiótico para combater a sinusite. Tomei, acho, apenas metade e resolvi assumir os riscos.

Provavelmente fiz besteira.
/ / /
Conhecem o trabalho do fotógrafo/artista plástico Chema Madoz? Acho o bicho fantástico. Suas fotografias, sempre em preto e branco, costumam apresentar jogos e visuais e metáforas que trazem em seu bojo, sub-repticiamente (tô gastando, tô gastando), um toque de humor e, muitas vezes, também uma carga de melancolia. Mas o que chama a atenção é a impressão que me passa de silêncio, um silêncio imperativo, um convite ao interior (o seu interior, o meu não) - à la telas de Edward Hopper. Enfim, o link taí na lista de blogs. Segue um aperitivo.






Um comentário:

MegMarques disse...

Ótimas fotos!
Belíssimo trabalho.