sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tuda!

Falar no jeito de falar das garotas, lembrei de algo que faz tempo queria comentar: o papo delas. Claro, nem só as moças do sexo feminino falam assim. Mas fico fascinado com as expressões, fico calado só pra ouvir meninas conversando: a própria doutora, a amiga dela, Patilda... dá pra ver que elas se divertem com essa postura de fazer graça com uma peruíce meio calculada, crítica e leve sem ser frívola.

Atenção, marqueteiros, publicitários, cientistas sociais! Falo aqui de uma verdadeira aula antroponeurolingüística de graça, oportunidade imperdível de ver, ouvir e conhecer um nicho representativo de gente inteligente, de ampla formação cultural e formadora de opinião! Ui!

Tentei fazer uma listinha, mas saiu pouca coisa. Peço ajuda a quem conhecer mais para fazer um inventário:

- Amicaaaaa!
- Morri!
- Óptimo!
- Me amarrota que eu tô passada!
- Me colore que eu tô bege!
- Puro loosho!
- Mega-maxi-hiper-ultra-plus-Virada pra Meca-legal!

Essas meninas são ou não são tuda?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ahahhahahahaahahahaha, adoreeeiiiii, ahahahahahhahah!

Tem mais essas: adogay isso, mijogay na pixta, sijoga, miacabo de rir, perloamor de deos, Gsuis, ahazza (sim com z), ei gatamm, me manda aquela phota, cerumano, ai meus sais aromáticos, ai que coo, e por ai vai!

Mas é muito bobagem, né não? mas é por isso que a nossa pele tá sempre óooptema! : )

Anônimo disse...

E tem moças do sexo masculino? Ah, deixa pra lá...
A.None Moh

Rubão disse...

Meu velho, tem moças de todos os sexos (acho).

Patilda, amicaaaaa! Que honra tua visita, seja sempre bem-vinda! Obrigado pelas inestimáveis contribuições! Mas ó, esse inventário ainda precisa de madrinha e nome de batismo. Se candidata?

Abraços a todos,
r

Anônimo disse...

Suuper me candidato, ôu!! Claro! : )

MegMarques disse...

hahahaha, aqui mais alguns que eu lembrei agora:

força na peruca
virou purpurina
betty faria
debora kerr
bofe bem
bofe mal
tudibom

Anônimo disse...

a pele da patilda tá ótima? entao o conceito de acabada mudou.

Anônimo disse...

foi só eu postar o seu texto no meu fotolog, com link pra o seu blog, que meus amigos "lindinhos" vieram me dar ibope....nossa, mas ser diva faz o povo passar mal de inveja, além de cativar público de várias castas, até as mais baixas! ahahhahahhaahah! : )

Anônimo disse...

Tem essas, amica Meg!

Betty Faria
Reginaldo Faria
Marcelo Faria

Beijosmeliga, beijosmebipa, beijosmelíngua, beijosmewalktalka, E acabei de inventar essa:

beijosquemsabenaoutraencarnaçãovocênascerácominhabelezaemeuglamour?

Ahahahah, desculpa ai Rubão...mas eumidivirto com os magoados de plantão!

: )

Rubão disse...

Patilda, o comentário do anônimo é tão sagaz que vou deixá-lo aí para a posteridade.

Fiz até um haikaizinho pro sujeito. Pena que não saibamos sua identidade, para que a homenagem fosse completa.

Anônimo, cadê tu?
Já que não dá as caras
Que tal dar o

a) baú
b) tatu
c) brucutu
d) nda

Anônimo disse...

Hahahahahahhhahhahhahahhaha

E aí, tatu
aí onde tá tu
vá lamber um minhoco-çu
(nabunda)

ou

és
ézes
na tua cabeça
habitam fezes

ahahahhahahaha

uia, descobri um novo talento!