terça-feira, 1 de abril de 2008

A coisa tá preta

Minha situação sócio-econômica. Eis o diálogo travado por e-mail entre dois butequeiros que saem diariamente toda terça.

From: L
To: R
Sent: Tuesday, April 01, 2008 6:11 PM
Subject: Piu?
[Piu: bar/restaurante no Buritis]


* * *

From: R
To: L
Sent: Tuesday, April 01, 2008 6:17 PM
Subject: Piu?

Cara, como tô péssimo de grana, ia sugerir o seguinte:

1) Ir lá pra casa: a gente passa no hiper, compra latinha gelada e toma lá. Rodrigão deve pintar na área.

2) Ir no buteco do fernando, lá no prado, onde a cerva tá 2,30.

De qualquer jeito, vou gastar grana que não tenho. Contando com vossa compreensão,
r


* * *

From: L
To: R
Sent: Tuesday, April 01, 2008 6:23 PM
Subject: Re: Piu?
Não pense que eu sou apegado à rotina do mesmo bar. Só perguntando:
Quanto tu planeja gastar? É porque no Piu sempre dá uns 20 conto. A diferença eu seguro.
Que tu acha?


* * *

From: R
To: L
Sent: Tuesday, April 01, 2008 6:29 PM
Subject: Piu?

hmmm... hmmmmmm... hmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Não sei. Já tô devendo o Rodrigão, a Tereza, o Condomínio, o Vermelho, a Helena aqui da Neti, o Caio, a Caixa Econômica, o HSBC, a seguradora, e minha mãe.

Posso perguntar: Você está certo disso? Tem certeza de que quer mesmo entrar na lista?

5 comentários:

Anônimo disse...

Haha!

Rubão, eu posso bancar sucos! Cerveja, não! rsrsrs

Daqui a pouco, vc é que vai tá sustentando esse povo!

Bjo!

Anônimo disse...

Com isso tudo, dá pra ser feliz. Eu te garanto. :-)

Anônimo disse...

Ahahaha! Vou começar a ir no brokeback tb! Afinal tb tô numa pindaíba louca e aí ganho cerva de graça! Ahahah!
E Rubão, vamos criar uma forma de ganhar dindin? Cê inventa, me treina e eu executo, já q trabalho só 4 horas! Que acha? Bjo.

Rubão disse...

Nanda, valeu!
Sapa, vou começar a trabalhar nisso. A propósito, já ouviu falar de uma agência que se chama Cozinha?
Bjs,
r

warleych9 disse...

o Rubao pinta aqui em t.o que vamos tomar boemia gelado por minha conta / te espero com peixe assado e pimenta de primeira