terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rima dos Sabores

Deu um gostinho de sastifação.

O buteco onde comemoramos o casamento foi eleito pela Veja (ok, vou dar um desconto) como a melhor cozinha de BH. Modéstia à parte, minha intuição acertou. Pra mim, que não apóio a ideia de bancar superproduções, e, também, em consonância com a identidade boêmia - tenho afinal uma reputação a lazer -, fazia todo o sentido brindar o enlace com Meguinha em minha casa, meu habitat, meu nicho ecológico: um bar. Onde me sinto à vontade, onde todo mundo bebe-papeia-sediverte-aproveita, onde a frescura não tem lugar à mesa.

Bem recomendo a todos. Reproduzo email que recebi dos caras. O dono, Juliano, é um zé-simpatia.

Olá pessoal!

É com muito prazer, que convidamos amigos e clientes a nos visitarem nesta semana especial, onde o Rima dos Sabores completa 2 anos de funcionamento!!!!!

Também gostaríamos de dividir com todos o presente que ganhamos: O RIMA DOS SABORES FOI ELEITO PELA REVISTA VEJA COMER E BEBER “A MELHOR COZINHA DE BH”, veja o link: http://vejabrasil.abril.com.br/belo-horizonte/roteiro/restaurantes/as-mesas-campeas-83#cozinha

A semana esta recheada de novidades e promoções, confira:

Terça-feira (09/08) – DUPLO FALKE (rodada dupla de chopp Falke bier Pilsen, Ouro Preto e Red Baron). Serviremos ainda os Chopps Kud Bier Pilsen YELLOW LEDBETTER e o Chopp La Roche Saarsgard Weiss do Pablo Carvalho.

Quarta-feira (10/08) – DUPLO CARDAPIO ( rodada dupla de todo o nosso cardápio de petiscos exóticos. Você pede uma porção e ganha outra do mesmo valor) Promoção valida apenas para petiscos consumidos no local e no dia.

Quinta-feira (11/08) – CERVEJA DE VERDADE ( Todo o nosso cardápio de cervejas especiais com 30% de desconto! Venham experimentar os lançamentos da Falke, as maravilhas da Wals, Colorado, Erdinger, Backer e muito mais!!!!) Promoção valida apenas para cervejas consumidas no local.

No Sábado (13/08) faremos um sorteio de vários brindes, todos os clientes que comparecerem durante esta semana poderão concorrer:

1 JACARÉ INTEIRO

  • 3 VOUCHER DE NOSSOS PETISCOS EXOTICOS
  • 1 VAGA NO PROXIMO CURSO DE CERVEJAS COM HARMONIZAÇÃO
  • 1 KIT PAULISTANIA
  • 2 CERVEJAS LA TRAPPE QUADRUPEL
  • 1 CERVEJA FALKE MONASTERIUM
  • 1 MANDALA DO ESPIRITO SANTO
  • 2 PEÇAS DE DECORAÇÃO DA ASMARE FEITAS COM MATERIAL RECICLADO
PS: Não tô levando nada pelo jabá.