quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

habitat

O condomínio onde moro vive agora seu primeiro desentendimento. Pena. E o motivo de tudo é, sim, ele mesmo, como quase sempre em quase tudo: o vil metal.

/ / /

Construção/reforma para melhoria do prédio deve ser dividida pela fração ideal? Mails para boemiosnodivaapartamentotipo.

/ / /

Vizinhos. Tê-los ou não tê-los? Vez ou outra, nino um dos meus inúmeros e inconstantes projetos. Comprar um terreninho pra construir uma casinha é um deles; compreensivelmente, o sonho se torna mais assíduo quando os lhasas e terries dos vizinhos ladram como crianças birrentas e alguns débeis usam os estridentes decibéis de alguma dupla sertaneja para tentar estilhaçar as vidraças do edifício.


Não é política da boa vizinhança; não é política da má vizinhança. É política nenhuma, e todo mundo sabe o que normalmente rola quando a diplomacia falha e a política claudica. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Entendo que não se deve dividir pela fração ideal.

K disse...

Nem me fala em vizinho.Moro aqui há 16 anos.Durante 15 anos vivi na mais perfeita paz , ou quase.Há um ano mudou uma senhoura pra acabar com minha tranquilidade.
Sonho em fazer surgir um sorvete em sua testa.