quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As novas pílulas do Dr. Miguez

Jobs no oficial e no paralelo aparecendo em catadupas. Bão tamém.

 / / /

Aiai - minha monografia (que já té citei algo a respeito aqui) está atrasada e pode sofrer uma guinada. Nosso orientador tá puto com os dois enrolados que pegou, eu e Vermelho.

/ / /

Falar no bicho, aí vai uma bomba - pelo menos pra quem conhece o sujeito. Ele, que é designer e trabalha comigo em várias empreitadas, me disse que vai se casar em dezembro agora ou fevereiro/2010! E com uma de nossas professoras da pós-graduação! Pelo menos, pra alguma coisa o curso tá servindo (hehehe).

/ / /

Quando expliquei do que se tratava, Meg logo cantou a bola. A propósito do título deste post, e da revelação de pai que seu avô, Nenem Miguez, produzia um preparado indígena que era tiro e queda na cura da asma - Oh Meu Zeus - era exatamente de uma idéia assim que precisamos para sair dessa pindaíba!!! 

Por Tupã, pai! Qual é a fórmula das pílulas do Dr. Miguez?

3 comentários:

MegMarques disse...

Vermelho vai casar! Parabéns aos dois!

Anônimo disse...

É coisa de Tupã, mesmo. Seu bisavô contava que o remédio (era uma 'simpatia', com capsulas a serem tomadas na Lua Nova) lhe fora ensinado por um índio, a partir da raiz de certa planta. Qual? Sei que ante de morrer, vovô passou o segredo para a Tia Lia, em Teofilo Ottoni, que o prepara até hoje, sob encomenda. E funciona. Believe it or not.
A.None Moh

Anônimo disse...

Errei a lua; é a Minguante...
A.None Moh