sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meguinha

Nestes tempos de ira, que o leitor me permita.

Posso fazer um elogio à minha mulher?

É alienígena.

Não se encontrarão, decerto, nos arquivos da NASA ou nos registros oficiais da Força Aérea Nacional, testemunhos sobre criatura mais melíflua, mais doce.

Vejo seus esforços, em segredo, que para mim não são segredo (só finjo ser distraído). Sinto seus medos, e minha vontade é abraçá-la. Me familiarizo com suas idiossincrasias e meu primeiro impulso, não fosse tão malandro, seria compartilhá-las.

Porque a Meg é generosa, é meiga, é defensora de sua prole, é mãe, é amante, é pensante, é mulher.

É tudo isso e é menos do que aqui contei.

Um modelo de ser humano - não deste mundo.

Enfim. Não fosse minha mulher, eu a recomendaria a qualquer um.

6 comentários:

Rodrigão disse...

Se não os conhecesse bem acharia tamanho elogio consciência pesada hein rubão.... :)
Parabéns ao casal!!!!

Rubão disse...

Hahaha! Nada, cabra. Como diz o Zé Catimba, coração tranqüilo.

MegMarques disse...

Amore,

vc merece a melhor mulher do mundo. Tento ser à sua altura...

mil beijos,
te amo,
Meg

MegMarques disse...

Esticando um dedinho vermelho:
Meg phone home.

MegMarques disse...

Bilu vai se desmaterializar de inveja.
:)

Rubão disse...

Hahaha!