sexta-feira, 3 de julho de 2009

Serguei

Embora esteja meio por fora, o tal tuíter parece bombar.

Nisso, filei por aí pequena amostra do nosso roqueiro do pleistoceno, soltando seus acordes no tuíter. O cara é o máximo.

  • People, descobri que não tem coisa mais Rolling Stones na natureza do que um formigueiro. Tô maravilhado, quase flutuando!
  • O sol que me desculpe, mas hj os meus aplausos vão para a galerinha do formigueiro. Thank you, ant stars! SHOW!!!
  • Micareta boa foi Woodstock. Além da pegação, ainda tinha trilha sonora de 1ª.”Come on people” era o “tira o pé do chão” da época
  • Existe sex shop que vende árvore inflável? As noites tão frias demais para que eu possa fazer um carinho no meu cajueiro. [demais, demaisssss!!]
  • Tô amarradão pra mascar um chiclete sabor chuva. Senhores cientistas, tenham a gentileza de criar isso, PLEASE!
  • Os chicletes sabor chuva poderiam liberar um mini arco-íris ao estourarmos as bolas deles. Sonhei com isso e acordei bem.
  • People, eu amo ter esses sonhos fabricados em 1967. É como se a Magical Mistery Tour continuasse na minha mente, sacaram?


9 comentários:

Tina Lopes disse...

Menino, náo passo um dia sem tuitar pro Serguei que o amo. E ele responde! LOVE YOU TOO BABE. Me sinto a Janis. Aliás, até lancei a campanha #loveserguei nos Trending Topics mas náo pegou ainda. Ah, entrem vai, vc e a Meg...

K disse...

E eu sonhei que se fabricava sombrinhas dos papa-léguas.Coitados !

Unknown disse...

"Chicletes sabor chuva", hahaha, muito louco isso e todo o resto.
Abraço,
Fefê

Aquela disse...

Putz, muito comédia isso, Seu Boêmio, hahahahaha!

Rubão disse...

Tina, confesso minha incapacidade para lidar com o tuíter.

K: a sombrinha fazia Bip-bip?

Helê e Fefê, Serguei tinha que ter uma coluna em jornal. Seria mais divertido do que aturar a Fernanda Takai no Estado de Minas.

Tina Lopes disse...

Fernanda Takai tem coluna? morri.

MegMarques disse...

A da Fernanda Takai marromeno ainda passa. A da dona do Tempo é que é insuportável.

Unknown disse...

Eu tb gosto da Fernanda Takai, mas a melhor coluna é a do Maurício Lara, opinião super isenta, hehe...
Fefê

Rubão disse...

Subscrevo, Fefê.