quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não preciso nem dizer

Falo tão pouco do Leo.

Menos do que deveria.

Cês não sabem quem ele é.

Esse cara é massa.

Justo, equilibrado, generoso. Tantas vezes, e tão silencioso em sua sabedoria e compreensão, que, até quando tais qualidades lhe faltaram brevemente por um instante, eu sabia, no íntimo, que isso também nos aproximava - eu o sabia humano.

Se a vida nos separar - por castigo destas letras - eu corro o risco. Às vezes, a gente deixa de falar as coisas por besteira, por esperar que o momento certo ainda há de chegar, que a vida pode dar uma rasteira e que você não deve se antecipar.

Se tudo der errado mesmo, fico pensando... - e daí? Deu.

Não vai mudar o que senti.

E quando esse Porqueira disse que vai ser pai, foi como se eu também o fosse.

A gente se abraçou. E, no nosso olhar, estava dito tudo.

Falo o mínimo. Mas, como diria João, para mim há muito mais que Leo fez ou é do que todas as cervejas de uma mesa de bar do mundo seriam suficientes para contar.

Pai me deu cinco irmãs.

Gosto de pensar que a vida me deu um.

Amigo.

8 comentários:

Leo disse...

Pô, bicho. Obrigado. E eu nessa semana emocional e tu me apronta essa? Sabe que aqui o sentimento é recíproco. Irmão que a vida afortunadamente me trouxe. E como 14 anos não são 14 dias, não duvido que ainda terá muito o que me aturar pela frente. Grande abraço, amigo(fundamental).

Anônimo disse...

Bem sei a falta que um irmão te faz. O problema é que este reprodutor aqui é tão vidrado no sexo feminino que isso tem reflexos lá, na hora do bem-bom.
Por consolação, há amigos que se transmudam em irmãos.
Obrigado ao Léo, por isso.
A.None Moh

Bruno, o pai do Marco disse...

Quanta bicha!

Rubão disse...

Hahahahaha! Bruno, sua Invejosa! Fica assim não, querida, eu também te amo.

Bruno, o pai do Marco disse...

;)

K disse...

Puxa Rubão, que família linda a sua.Digo família incluindo os amigos também, é claro.E a amada.

Sâmia disse...

Ai, que lindo isso!
E eu vou ser tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Aleta disse...

Eu chorei quando li Rubão, muito obrigada por sentir isso por ele! E vc sapa maluca, vai ser tiaaaaaaaaaa mesmo!