Sem falar que, vide Spielberg, Winslet, Hanks, não me parece sem fundamento a suspeita de que qualquer cineasta ou ator mundial que, sei lá por quê, queira ter mais chances de abiscoitar um ou mais Oscars pra decorar a prateleira, se mete num filme WW2.
Mesmo com a temática explorada à exaustão, a tal "Academia" não se cansa de premiá-los.
/ / /
Hoje, mãe recebeu de uma amiga um telefonema: cumprimentos pelo "Dia do Amigo". Depois, mãe ligou pra outra amiga. Por aí deve ter ido.
Isso é onda da Skol, só pode. Querendo importar uma tradição que, salvo engano, é muito mais tradicional na Argentina, por exemplo, do que por aqui.
E mãe e suas amigas, garanto a vocês uma caixa geladinha, nem de longe compõem o perfil do públio-alvo das marcas de cerveja.
Amigo, não dá pra pra subestimar o poder da publicidade.
(Falando nisso, vamos tomar uma?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário