segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aberta a porteira

Vivo agora o seguinte fenômeno: meus amigos mais diletos estão prestes a se tornar papais.

Depois de Bruno inaugurar a série, daqui a nove meses será chegada a hora de oferecer um charuto ao Leo.

Estranho, mas parece que a gente envelhece - e cresce também - com o nascimento dos filhos dos amigos. E ouso dizer que ser piegas não me pega: acho emocionante.

Entendo que, para os demais e todos aqueles que não os conhecem, significa nada.

Para os futuros pais, significa tudo.

Saúde a vocês!

3 comentários:

Bruno, o pai do Marco disse...

Fuuuuuuuuuuuro de reportagem! Eu não sabia disso e o bruto me mandou scrap ontem, hehehe...
Léo, meus parabéns, Aleta, minhas parabênas.
Sensacional!
É tudo mesmo Rubão. Você será o tio mais chato do Brasil il il.
Abs e obrigado.

Rubão disse...

Bullseye! Sou candidatíssimo ao título de tiozão mais pentelho da neighborhood. Que dá doce escondido. Que ensina menino a cantar e falar besteira. A quem os pais advertem para ignorar todas as bobagens que o mala do Tirrubs diz.

Amigos, tremei!

Leo disse...

Obrigado, garotos! Inda tô meio bobo. E espero que o título do post seja profético e que tenhamos mais notícias dessas aí já, já. Vem pra caixa vocês também, vem!