quinta-feira, 23 de julho de 2009

7 clones

Preciso de 7 clones e 2 milagres. Um, a própria clonagem múltipla. Dois, que ao fim do dia e de todas as atividades, voltássemos magicamente a nos reintegrar em um só corpo, reunindo e compartilhando as diferentes memórias e experiências.

Clone 1: Rubão Burrão
Executor, cumpridor, tarefereiro que não pergunta, não questiona, só obedece. Ideal para rotinas que exigem poucas filigranas cerebrais, como serviço de banco, chaveiro, manutenção, supermercado, etc.

Clone 2: Ruboss
O proto-empresário empreendedor que coloca seu tempo e capacidade a serviço dos frilas, prospecção de clientes, manutenção de clientes, escreve, pesquisa, pensa a comunicação.

Clone 3: Rubenico de Masi
Para curtir o ócio: viajar, acordar tarde, dormir tarde, butecar com os amigos, ler, ver filmes, blogar, palavras cruzadas, Sudoku, jogos de tabuleiro e filosofia no sofá.

Clone 4: Rubsport
Para cuidar da forma física em algum esporte de preferência, natação, aula de dança, whatever.

Clone 5: Rubson ou Rubrother
Que se dedica um pouco mais à família, aos pais e irmãs.

Clone 6: Ruboneca
Para ser um verdadeiro brinquedo nas mãos de Laurinha e Bibi, sempre com energia e disposição para parques de diversão, cinema, jogos, passatempos, piscinadas, etc.

Clone 7: Rublove
Para a Doutora brincar.

3 comentários:

Sâmia disse...

Boa! Eheheheh.

MegMarques disse...

Eu tbém queria vários clones meus:

uma eu mandava trabalhar e ganhar dinheiro;
outra, eu mandava malhar e cuidar da saúde;
outra, eu mandava cuidar da casa e fazer supermercado, essas coisas;

e a original ficava por conta das filhas, do namorado, das leituras, do lazer, que é do que eu gosto de verdade!

Anônimo disse...

Rublove: inflável?
A.None Moh