quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Conta-gotas

Ontem foi uma noite de drops. A começar pelo Projeto Sempre um Papo, no Palácio das Artes, com a Fal Azevedo, dona do blog Drops da Fal.

De saída, o mediador deu sinal de que só tinha lido um pingo do livro da entrevistada - trocou o título do livro da autora, "Minúsculos Assassinatos e alguns copos de leite", por "Minúsculos Assassinos e alguns copos de leite".

Fim da entrevista. Na fila de autógrafos, começa o chuvisco. Debaixo de chuva, a Dra. e eu pegamos as menininhas na casa da avó. Conseguimos convencê-las a ir ao bar onde todos se reuniriam.

Tenho apenas drops de impressão sobre cada pessoa. A Fal, uma graça, ainda que, até onde pude acompanhar, não parecia estar se divertindo tanto. Cansaço, talvez. A Fefê eu já conhecia, aquele alto-astral de sempre. Patilda e Analu, também. A Mandrágora, embora alardeie por aí o quanto é brava, me pareceu muito simpática. Assim como a Cinthia Semíramis, as Motherns Laura e Juliana, seus respectivos, todas as outras pessoas, enfim.

Além disto não posso dizer porque só pude dedicar aos demais uma gotinha de atenção. Enquanto Bibi adormecia sobre a mesa, envolta nos braços da Doutora, Laurinha e eu ficamos concentrados em uma batalha de porrinha jamais vista na histórica rivalidade entre crianças e adultos, em que pese a minha acachapante derrota. Nas seis quedas do prelo, só obtive uma vitóriazinha contra aquele esperto pingo de gente.

Valeu a pena.

4 comentários:

Rozzana disse...

Sou brava sim. Simpática, mas brava! : )

Pena que não deu pra gente conversar direito. Mas espero que não falte oportunidade pra gente se reunir novamente. Foi ótimo conhecer vocês dois!

Rubão disse...

Também esperamos! Abraço,
r

Anônimo disse...

A Rô é brava, sim. Pelo menos, temos de fingir que acreditamos, hehehe.

Adorei conhecer vocês, e espero encontrá-los de novo!

Rubão disse...

Cynthia, é recíproco! Obrigado pela visita!
r