sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Já ganhou, já ganhou

Seja qual for o resultado no domingo, pelo menos o pleito mais importante de 2010 já foi vencido por um candidato progressista: fui eleito síndico do suntuoso Condomínio do Edifício Jacy.

Me elegeram porque eu era o candidato da exclusão. Não porque eu tenha esquizofrenicamente assumido posições reacionárias. Mas porque, como na piada velha de exército, "voluntários, um passo à frente", eu fiquei parado no mesmo lugar e todos deram pra trás. Assim, ou era eu, ou um sujeito que todo mundo desgosta lá no prédio ou terceirizar e aumentar o valor do condomínio. Por exclusão, ganhei.

Meus queridos e minhas queridas! Vocês não irão se arrepender de terem me dignificado com tamanha honra, esta sindicância.

Nada prometo! Mas farei de tudo - podem ficar seguros, eu reafirmo, farei de tudo - para que não me reelejam no ano que vem.

Obrigado, obrigado.




Nenhum comentário: