sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copitacos

Sacanagem a garfada sobre os Estados Unidos contra os eslovenos.

França sem Zizou sifou.

Não é caso ainda de desistir da Espanha. E se ela se reerguer, e o Brasil pegá-la nas oitavas, hmmmmm...mau, mau.

México e Uruguai: um dilema para os dois. Jogo de compadritos ou a vontade de vencer pra evitar a Argentina?

Messi ainda não fez gol, mas foi essencial pro time nas duas vitórias. É quem tem tentado também fazer o diferente, o dono dos melhores (e poucos) lances do Mundial até agora.

O fanfarrão Maradona sempre foi um personagem, não?

Há um ritmo de tango no ar. Lembro o Leo outro dia: Toda Copa, Rubão fala que dessa feita a Argentina leva. Uma hora ele acerta.

Mas bem poderia ficar contente em errar outra vez.
* * *

Obra, nem comento: é uma sorveteria cheia de dissabores. Se quiser, dá pra provar um diferente por dia. Você toma e o pior é que ainda estão sempre a te tirar uma casquinha.

7 comentários:

Leo disse...

Sei não, mas essa Copa tá estranha. Se bobear, poderemos até ter um campeão inédito, ou um que há tempos não faz nada, tipo um Uruguai da vida.

Tina Lopes disse...

Não é má vontade, mas tô com uma sensação de que esta vai ser a Espanha 82 da Argentina.

K disse...

Rubão, outro dia ouvi o Caio Blinder( Manhattan Connection) dizer que tinha passado a madrugada assistindo aos melhores gols de todos os tempos e que desde então estava com uma dúvida danada sobre quem era melhor jogador, Pelé ou Dieguito.E você, o que acha?

K disse...

E a França é um país pequeno.Aparecer outro Zizou vai ser difícil .

Rubão disse...

K, o Maradona e o negão tinham estilos diferentes. Sob que critérios se julga quem é o melhor? Bem, em números, gols, copas conquistadas, ainda não surgiu quem supere o Pelé. E o depoimento de várias pessoas, jornalistas, jogadores, não apenas brasileiros, estrangeiros inclusive (à exceção dos argentinos), enfim, a maioria crava Pelé como o melhor.

E, bem, a França sempre tem surtos periódicos de grandes craques. Platini, Zidane... daqui uns dez, vinte anos, surge outro.

Rubão disse...

Tina, será?

Rubão disse...

Si, Leo, es possible.