segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caixa de ferramentas

Extraído de um anúncio da Lápis Raro, eis um resumo incompleto de ferramentas - ou meios - de trabalho dos publicitários:

Twitter, homem-sanduíche, orkut, facebook, cartaz, friendfeed, texto-cabine, tumblr, backbus, youtube, brinde, PDV, espera telefônica, Vimeo, viral, TV, Adwords, MSN, Skype, podcast, videocast, Blip, jornal, rádio, revista, outdoor, frontdoor, anúncio de banheiro, faixa, banner, carro de som, degustação, SMS, flyer, empena, blog, relógio, telemarketing, patrocínio, mala direta, embalagem, intervenção urbana, blitz, guerrilha, flashmob, blimp, boca a boca, pós-venda, sampling, pesquisa, venda pessoal.

Ainda acrescentaria sinalização, atividades de RP, assessoria de imprensa e gestão de marcas. Mas postei aqui pra depois ter onde poder lembrar e consultar.

Nenhum comentário: