segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ah, se eu pudesse...

Ah, se eu pudesse...
Espargiria flores para marcar seu despertar em minha alcova...
E que esse perfume traduzisse tudo o que eu não sei dizer em palavras...
que eu deveria ser ainda mais dedicado, e amoroso
Porque aos amigos posso contar
Como sou feliz por você me amar
Mas, não. Nada disso é realidade.
Ah, se eu pudesse, te puxava pra dançar com as luzes apagadas, e botava um Frank Sinatra, e a gente pelo menos fingiria que éramos algo. Nada extraordinário, pelo contrário, mas que importa? Bastaríamos a nós dois, e a vida seria... seria o quê? Seria algo mais simples, algo em que duas pessoas tomaram uma decisão simples, porém não menos sábia e extraordinária: escolheram alguém para envelhecer junto.

2 comentários:

MegMarques disse...

Muito triste tudo isso.
Fica bem, por favor.

O peso que eu preciso perder não se mede em quilos.

um beijo, com carinho.

Anônimo disse...

Oi! Tô sumida daqui. A correria tá grande. Percebe-se pelas minhas quedas, né? Vou desacelerar. Aquele dia só queria ter almoçado tranqüilamente com vcs... Vamos marcar um almoço aí! Que vc tá pensando pro Reveillon? E sua visita aí? Dando muito trabalho? (Érico, não faz o meu irmão beber ainda mais, não! Bebam suco!) Vida nova pra nós em 2008! Boa semana! Beijos!