terça-feira, 29 de novembro de 2011

Solidários

Eu tô querendo fazer a minha parte. Assim que vi uma promoção de uma companhia aérea, decidi deixar para trás todos os planos de reforma da casa, toda a segurança orçamentária, toda a prudência financeira. Poupar pra quê? Bora ajudar quem mais precisa.

Eu tô querendo fazer a minha parte e dar uma modestíssima contribuição ao bloco econômico europeu em crise - no caso, a França, coitada, que já dá sinais de alarme - e me submeter ao sacrifício de passar pelo menos duas semanas em Paris com Meg. Eu sei, um fardo terrível nesse momento, mas solidariedade não escolhe horas.

Só falta convencer a Meg. Ajudem-me, compadres e comadres, a apelar para seu espírito humanitário.

Obrigado.




2 comentários:

MegMarques disse...

Me convenceu, amore! A zona do euro precisa do nosso dinheirinho para manter empregos e bem-estar social! Vamos lá fazer a caridade de comer em bons restaurantes, visitar museus, fazer girar a claudicante economia francesa!

Por outro lado, nossa casinha também dá sinais de alarme. Nossa dívida com o financiamento também é um fardo terrível!

Tipoz, os franceses deviam nos ajudar a ajudá-los, baixando bem as tarifas aéreas, as diárias hoteleiras, os preços, etc.

Anônimo disse...

Bon voyage!
A.None Moh