quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Registros

Ontem chego em casa tarde, vindo da boemia, e encontro um presentinho da Meg à minha espera. Uma linda camiseta.

É ou não é a melhor esposa do mundo?

* * *

Chego em casa tarde, vindo da boemia, e não resisto. Abro a porta só pra dar um alô pro Nelson, que fica numa felicidade e gratidão incríveis só por me ver.

É ou não é o melhor cachorro do mundo?

A propósito, achei essa frase tão amorosa, tão bonita:

A SOMA DE TODOS OS MEDOS
O mendigo velho e seu velho cão compartilham tudo. Sobretudo o medo que o outro morra primeiro.


Autor:
, livro Estórias mínimas

2 comentários:

MegMarques disse...

Amor, vc merece muito mais!
Vc merece até... EU!

K disse...

Acabamos de adotar uma vira-lata très chic . O nome dela é Chanel.Acho que o Nelson vai adorar.

Linda mesmo essa frase, Rubao.

Essa semana ensinei para meu aluno americano: Você nao me merece e Eu nao mereço você.
Agora, Meg e Rubao , vocês se merecem , no melhor sentido da frase.