domingo, 13 de março de 2011

A quem interessar possa

Senhoras e senhores, estou casando.

(Ou seria me casando? - leitores sabidos em regência, help)

Nesta sexta-feira, às 14h40, dona Meg e este humilde servo oficializam sua união no civil.

No íntimo, é estranho. Porque já me sinto casado há muito tempo.

Vamos juntos assim, com toda a beleza que há na simplicidade.. Sem muito alarde ou pirotecnia. Discretos e mansos, se Deus estiver servido.

Quem quiser aparecer, será bem-vindo. Quem não quiser ou não puder, relaxe. Quem me conhece de verdade sabe que eu nunca me chatearia com ausências.

Apesar do horário ingrato do definido pelo cartório, todos estão convidados para a grande festa, a se realizar no coração de cada um que nos queira bem.

5 comentários:

Lucas disse...

Já mandei lavar meu terno :P

Anônimo disse...

Vamos ter que descobrir o cartório ou você dá a dica aqui neste pedaço?
A.None Moh

MegMarques disse...

Pô, cunhado. Você vai de terno? Tá indo mais arrumado que o nubente.

A. None Moh, é este:
Belo Horizonte Cartório 4º Subdistrito
Av Amazonas, 4666 lj A
Nova Suíça - Belo Horizonte - Minas Gerais
Telefone: (31) 3332.6721

Rubão disse...

Hahaha! Lucas, quem respondeu a você fui eu; só que eu estava no login da Meg e nem percebi.

Mariana disse...

Parabéns aos noivos!!!!