sexta-feira, 4 de março de 2011

Era a chance da gente ver futebol às 8 da noite


A Globo e um golpe no futebol brasileiro. Leia aí.

A propósito, ontem, o JN foi mais uma pérola de parcialidade travestido de imparcialidade.

Como sempre, contra os interesses do povo brasileiro, em geral. É no viés que dá ao noticiário
econômico, é na ênfase do noticiário político, é no recorte que dá a qualquer assunto que vai contra a manutenção de seus próprios privilégios e dos privilégios dos grupos que ela representa/defende/se confunde: bancos, políticos que servem a grandes monopólios, oligarquias, governo americano.

Tudo isso com isenção, honestidade, profissionalismo. Apartidariamente.

Bem, amigos do Boêmios no Divã. Essa emissora dos Marinho joga contra todas as torcidas.


Olhaí a cara de pau.
Tá te chamando de burro, amigo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Rubão. São tão descarados que, em seu anúncio de página inteira, vem falar em canal aberto. Qualé, pô? Eles adquirem o direito de transmissão e deixam o torcedor a ver navios,empurrando goela abaixo as partidas dos grandes do eixo Rio-São Paulo e obrigando-os, se quiserem acompanhar os jogos de seu time, a migrar para o 'pay-per-view'. Quosque tamdem?
A.None Moh

Rubão disse...

Pra mim, chega de patientia nostra. Era hora de as torcidas irem pras ruas, protestar na frente das sedes contra o presidente de seu clube que tem medo de um Globo Reporter - a bazuca global para achaques desse bando de cartolas de rabo preso.

Porque, no fim, é o torcedor que sai perdendo. Há dias que o blog escrevinhador tem feito uma boa cobertura sobre o imbróglio.