sexta-feira, 11 de março de 2011

Everybody loves Rubens

Da mulher, prestes a dormir:
- Você está muito tenso. Tenta relaxar.

* * *
Da mulher, na cozinha:
- Posso te dar um toque? Depois de lavar copos, deixe-os de cabeça para baixo.

* * *
Da mulher:
- Amor, cê sabe como é que troca o gás aqui do condomínio?

* * *
De uma irmã:
- Credo! Camisa indiana? Agora você usa isso?

O pai:
- É carnaval. Deixa.

* * *
Do vizinho:
- Tem uma goteira do 101 pingando no meu carro; sei que, como síndico, você não pode fazer nada, mas eu gostaria de marcar uma reunião.

* * *
Saudando uma enteada:
- Bom-dia!
- ...
Despedindo-se de uma enteada à porta da escola:
- Tchau, tenha uma boa aula.
- ...
- Ei, não bata a por...!

* * *
Da mãe:
- A calça não está suja... a camisa está limpinha... muito bem, é assim que gosto de vê-lo ir trabalhar.

Da irmã:
- Pelo menos hoje ele não está vestido como o Agostinho da Grande Família.

* * *
Diálogo no trabalho:
- Chegou cedo hoje.
- Poisé, chefe. Às vezes, não dá pra evitar.


Um comentário:

nanda disse...

Se a primeira irmã for eu, eu disse "Ó! Camisa indiana!". Apenas. Mas foi como uma surpresa por nunca ter te visto nesse modelito. E não por não ter gostado!

Outra coisa: gosto do estilo Agostinho!

Cê tá pegando pesado com minhas observações! :-P

Yes, everybody loves Rubens.