quinta-feira, 18 de março de 2010

Rosinha, sim, vai encarar?

Agora o Galo estréia camisa de treino rosinha.

Por que esse tumulto, essa chacota toda, pessoal?

Que há de errado com a cor rosa?

Trata-se apenas de uma faixa do espectro eletromagnético visível, nada mais.

E, de mais a mais, taí o Glorioso sendo assunto nacional hoje, discutido e comentado em todo o Brasil.

Fosse um cinza desses qualquer, so over, ninguém taria falando nada.

Parabéns. Isso é que é marquetim.

/ / /


Juro, mais que a vontade de falar agora "Eu não disse? Eu não disse? ", a respeito de uns posts atrás, é ter a convicção de que ou existe um cruzeirense camuflado no Atlético ocupando algum cargo importante o suficiente para tomar decisões ou esse mesmo sujeito é atleticano, porém uma besta completa (há muito isto deixou de ser um oxímoro). Me ocorre uma terceira opção, a da pluralidade: é um concílio de idiotas sugerindo e cometendo temeridades.


Nem é caso de ser chauvinista, não. O caso é a falta de um pouco de senso. Que a decisão de pôr logo um time de futebol - convenhamos, um universo predominantemente masculino e de reconhecida reputação intelectual - para treinar de camiseta rosa iria gerar controvérsia, ah, isso iria. Então, pra que se arriscar à polê?

No fim, acho que todo mundo tá exaltado e exagerando - eu incluso.

Porque aquilo mesmo não é rosa, gente. É salmão desbotado.

3 comentários:

Rodrigão disse...

Rubão
O importante é ser feliz ... :)
kkkkkkkkkk
Rodrigão

nanda disse...

http://news.seven.com.br/index.php/2010/03/seven-em-parceria-com-atletico-mineiro-cria-servico-de-e-mail-personalizado-para-o-torcedor/

Será que te interessa? O texto é meu!

K disse...

Rosa é a cor preferida do Jujuba.Na verdade nem sei se é de fato ou se ele gosta mesmo é de criar polêmica . Mas atleticano ele não é com certeza.

(Ele não torce pra time algum)