quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

R$2 mil na sua mão!

Se você está precisando de grana como eu, essa é uma ótima oportunidade! Ajude-me a vender um lote de 1.000 m2 em Casa Branca, no Condomínio Aldeia da Cachoeira das Pedras. O terreno tem mata nativa e filete d'água no fundo! Imperdível! A apenas 30 km do BH Shopping. Vendo por R$36 mil e pago 6% de comissão, + - a quantia do título por este valor de venda. Fotos e mais detalhes em breve!

Tá precisando de um dinheirinho extra? Então, é doismilzinho na mão, fácil! Tirem o traseiro da inércia, arregacem as mangas e ponham a boca no trombone! Vamo lá, moçada: anunciou, vendeu!

9 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim consegui as especificações do lote! Vamo ver se eu consigo essa grana! :-P

Eu tô é de olho em tudo quanto é promoção!

Abraços!

Nanda

Anônimo disse...

Isso é sério ou depois vai dizer que era só um post do blog, que era pra ser engraçado e tal? Olha q eu arrumo um comprador, heim!

Rubão disse...

É sério, Sapa! Tô precisando!!! Entra na campanha!

Anônimo disse...

eu compro seu lote. tenho 4.000,00 de desconto a vista (interrogaçao)

Anônimo disse...

esqueci, meu nome é vivian e o e-mail: vi_sr@hotmail.com

Unknown disse...

Ei ,to interessada, ja vendeu o lote?Tem dívida com o condomínio?Eh próximo ao cluBE?.
MÍRIAM

Anônimo disse...

Prezado Rubão, entre em contato comigo, pois tenho um provável comprador para o seu lote, preciso de mais detalhes, localização, etc.
intervel@bol.com.br ou (31)99191129

Anônimo disse...

Boa tarde Rubão, favor entrar em contato comigo em cesarhanum@hotmail.com e/ou (31) 8742-7144 (Nome: César) abraços.

Anônimo disse...

BOA TARDE TENHO INTERESSE NESTE LOTE FAVOR ENTRAR EM CONTATO central.rodrigo@gmail.com