Pô, Dona Dilma: babar ovo da Folha no convescote de 90 anos daquele desserviço jornalístico?
A blogosfera já está com as barbas de molho. Ou é jogo de cena ou muito cedo ela está fazendo a gente sentir saudade do Luis Inácio, mesmo com seus acertos e omissões.
Agora vai beijar a mão do verdugo que tanto lhe castigou o lombo e ainda segura a chibata?
* Depois de postar, li em CartaCapital que o bom jornalista Leandro Fortes tratou do mesmo tema com propriedade. E que até usamos a mesma metáfora visual - não por coincidência.
4 comentários:
Essa tá osso de engolir. A ficha falsa, dentre tantas outras coisas!!! Só falta ir num sarau oferecido por Ali Kamel e sentar-se entre o casal 45, que a tratou com tanta imparcialidade e educação. Mandasse um representante. Mandasse o Malloci então, o beija mão. Sei não, sei não...
Proxima é puxar sardinha para a Globo....hehe, sua presidenta....
Primo, na minha visão pragmática, qualquer coisa - até Eymael, o democrata cristão - era melhor do que o Serra. Qualquer coisa.
Serra é a Idade Média. E, apesar de ter votado na D. Dilma, nós tamo aqui, ó. De oio. Num Estado democrático, a vontade popular - como opinião pública, como força de pressão, como massa ciente e credora de seus direitos - deve estar acima de qualquer governante. E sempre vigilante.
Eu nem citei o Serrote....Mas concordo com voce e so defendo a minha classe.
E tb sei que vcs sao cientes o suficiente, munidos de senso crítico.
Nao me preocupo.
Abraço.
Postar um comentário