sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Osso

Semaninha osso, essa.

Meio que perdi a disposição para ser síndico. Estou à espera daquela gota derradeira, causdiquê, como diz seu Hollanda, sou um pote cheio até aqui, ó.

Ocupado até o talo para resolver isso e aquilo pro condomínio (e na hora do vamovê todo mundo reclama, ninguém colabora - muito menos o prestador de serviço, que malporca tudo que toca e no fim quem tem que escutar é papaizito) e na correria de fim de ano, além da prospecção de um ou outro capilé por fora, minhas horas de manhã, almoço e noite ficaram comprometidas. Acaba que não vou ter nem tempo de ver minha mãe e irmã, que vão viajar, antes do Natal.

* * *

E como Dona Meg tá viajando, e as meninas tão com o pai, Nelson Rodrigues e eu fizemos o possível para não destruir a casa. Muito.


5 comentários:

nanda disse...

Oi, Rubão! Eu entendo a sua correria. Ainda bem que nos vimos esta semana, mesmo que rapidinho. Tente deixar esse cargo de síndico! Livre-se de problemas.

Obrigada pelo presente! Gostei demais!!!

Desejo um Natal bem feliz pra vc, pra Meg e pras meninas!

Fique com Deus!

Grande abraço,

Nanda

Ricardo Chácara disse...

Largue isso e vá viver!

Anônimo disse...

Admiro muito seu altruísmo sendo síndico. Já houve grandes melhoras no prédio.Quem está reclamando é que invejam que Vc chegou há pouco e já fez muito mais do que fora feito em anos!
Sendo a criancinha o máximo do egoísmo, o altruísmo vai crescendo com a idade e mostra como a pessoa se tornou um adulto bem resolvido.
POr favor , continue síndico para o bem de todos!
Coragem!

Abraço da sogra

Anônimo disse...

Apesar do incentivo da 'sogra', quero lembrar que hoje há profissionais que se dedicam à dificil arte de administrar condomínios. Nada sei de preços; sei que, em determinadas circunstâncias, vale a pena pagar pelo serviço. Quantos aborrecimentos, quantas desavenças seriam evitadas? Outra coisa que você não considerou, quando "aceitou" ser candidato a síndico: seu pouco tempo no prédio, sem conhecer dos problemas e dos problemáticos. Daí que o instituto da renúncia é bem considerável. Que tal convocar uma reunião para apresentá-la e deixar que a assembléia decida pela melhor solução?
A.None Moh

Rubão disse...

Grato pelo consideração, senhores. Aguardemos.

Abraço a todos,

r