sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É isso

A pesquisa de ontem na tv mostrou que os brasileiros só perdiam dos nigerianos em matéria de otimismo. Sei lá quem organiza esse tipo de pesquisa, enfim.

Mas eu saí da sala de tv pra ir tomar banho pensando. Mais um ano chega ao fim e... e aí? Faz tempo que não escrevo no blog. Dizer o quê? Seria capaz de também deixar alguma mensagem positiva?

Olhei pra mim mesmo e não tive certeza. Talvez eu não fosse capaz de ser tão otimista quanto a maioria dos meus compatriotas.

Nesse instante, a escova de dentes que eu tinha levado para o box escorregou. Fui afobado catar a bichinha que - plinct-planct - desvencilhou-se das minhas mãos e foi direto ao piso.

Aí rolou algo banal, mas que na hora considerei incrível: a danada caiu com as cerdas voltadas pra cima. Pra cima!

Em outras palavras: não é sempre que a pasta cai virada pro chão, moçada. Bora acreditar. Eu mesmo fiquei tão empolgado com a minha boa sorte que fui à loteca fazer uma fezinha na mega-sena.

Feliz ano-novo e paz pra todos vocês.


3 comentários:

ericog.alves disse...

A minha cai virada pra baixo no ralo cheio de pêlos meus! Eu pego e escovo assim mesmo. hahahaaa
Felicidades para todos! Grande 2011!
Abraço

Bruno Perpetuo disse...

Vivemos em um país machista. Patriarcal e preconceituoso. Já foi pior, muito pior. Vivemos em um país que as forças armadas dominavam a chibatadas a população até pouco (menos de 30 anos apenas), muito pouco. E ontem, uma mulher, ex-guerrilheira passou a tropa em revista... Só não percebeu a história sendo feita quem não quis. O otimismo está na moda, e desse moda, vale a pena fazer parte. Feliz 2011 procês.

Ricardo Chácara disse...

A escova estava com as cerdas com pasta ou sem pasta??? Isso influencia diretamente o Momento Angular da escova e ajuda a determinar como ela cairá....

Abraço.