terça-feira, 18 de maio de 2010

Amigo ausente

Foi bom reencontrar o Bruno, na festa do Formigão.

Aquele clichê: tempão longe sem se ver, mas é como se a gente tivesse tomado uma cerveja na semana passada.

Minha admiração só cresce com os anos. Gostaria de ter lhe dito isto.

Publicitário, pai há pouco, Brunovsky taí correndo atrás. Além de chefe de criação reconhecido pelos clientes e mercado, ataca de marchand com ousadia e ainda tem muitos planos engatilhados. No que faz muito bem. A gente aqui sempre soube que o bicho ia se dar bem, graças ao grande talento, memória, diligência e à incrível habilidade para se relacionar.

Sua companheira, a Ruiva, é uma mulher admiravelmente inteligente. Parceirona à altura. E deu pra notar como seu Egídio, pai do Bruno, tem orgulho do filho. Só não sei se o expressa. Eles devem ter lá suas rusgas, ou dificuldade para externarem admirações mútuas. Coisas de família, sei comé.

Fiquei feliz por eles. E talvez um pouco sentido pela falta que o cabra faz. Já tive uma ou outra birra do Bruno quando na faculdade, mas hoje é fácil ver a bobeira que era, coisa de garoto.

Pena, a ausência do Brunovsky. Sua lucidez, humor e camaradagem deixam um vácuo em quem já teve a felicidade de sua companhia.

4 comentários:

Mariana disse...

Olá!
Coincidências da vida... Sigo o seu blog e da Meg faz alguns meses. Indicação da minha irmã. Todos os dias estou aqui, esperando as notícias, torcendo pelas conquistas, sofrendo com as tristezas... Ou seja, vivendo com vocês. Mesmo não nos conhecendo. Eis que vou lendo sobre o Bruno. Bruno?? Qualquer Bruno. Mas o Bruno filho do Egídio, marido da Ruiva e pai há pouco tempo só pode ser O Bruno. Liguei para minha irmã, para saber se o Bruno conhecia o Rubão. E não é que é mesmo!?!?!?!? O Bruno foi meu cunhado muito tempo atrás. Na época do Santa Dorotéia. Entre amigos, muito conhecido como Nóóó. Depois comenta com ele.
Abraços

Leo disse...

Assino embaixo. Grande sujeito. Bruninho, volta pro reduto! Grande abraço.

Rubão disse...

Olá, Mariana! Com a internet, o mundo fica cada vez menor, não? BH, então...

Podexá que tendo oportunidade transmito seu abraço. E Meguilda e eu agradecemos o carinho que agora, pelo menos pra mim, deixou de ser anônimo.

Leozim, pois num é?

Bruno Perpetuo disse...

Muito tempo sem ler o Rubão. A Mariana me avisou. Ainda bem.

Parcas mas sinceras lágrimas rolaram aqui longe das alterosas. Os exageros são a maneira mais bonita que amigos dizerem que te amam. Não tenham dúvida, o vácuo quem deixou foram vocês.

Saudosos abraços.