quinta-feira, 20 de maio de 2010

Babytles

Mais do meu sobrinho. Já vi que a assessoria do tio será fundamental para encaminhar esse menino. Vejam um episódio que elucida.

Como quem me conhece sabe, sei tudo de moda. Modestamente, sou referência em estilo. Eis que os pais de João Pedro resolvem vesti-lo sem a minha anuência, sem que eu seja consultado. O resultado é isto:



"Tu tá de sacanagem comigo, né mãe?"

"O q-quê? Sério? Vou ter que usar isso a vida inteira?"

Tsc, tsc. Lamentável.

Mas, nada tema, JP! O Tio mora longe, mas está aqui para salvá-lo do perigo. Vejam agora a reação, a incrível mudança de estado de espírito com o bodyzinho que lhe enviei:


"Hehehehihihi! Agora, sim!"



"Ei, onde arrumo mais destas?"



"Valeu, ti´Rubens"

De nada, zé bonitão.

3 comentários:

Leo disse...

hehehehehehe. Essas legendas ficaram muito boas.

MegMarques disse...

Sensacional!!!!!!!!!!!

K disse...

Mas fala sério se o azul não combinou marvilhosamente bem com os olhos do fofo ?
Agora, falta um body com o bocão do Jagger.Hein ?!??