segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jabá

Não há de adiantar quase nada, mas passarinho carrega água no bico pra apagar incêndio em floresta.

Conheço a Andréa e o Neto, integrantes da banda Odilara, há tempos. Tudo gente boa e talentosa. E, como estão na Garagem do Faustão, reproduzo aqui o e-mail que recebi da participação deles, com a música "Já é".

Quem quiser dar uma força, vá lá. E não estou ganhando nada, não, senão o prazer em ajudar. Boêmios do Divã é um serviço filantrópico de divulgação cultural sem fins lucrativos.

O ODILARA esta participando da garagem do Faustão. O clipe da música "Já é" esta no link abaixo e quanto mais acessos e notas, melhor! Pra dar a nota, coloque a quantidade de estrelas que você acha que a banda merece. Precisamos da força de vocês!
http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1102986,00.html
Quinta feira: Odilara no “Vinnil Cultura Bar”/ Rua Inconfidentes,1068, Sobreloja, Savassi / 21h / R$ 10,00 Mulher - R$ 12,00 Homem / (31) 3261-7057
Sábado: Odilara no “Butiquim Santo Antônio”. / Rua Leopoldina, 415, Santo Antônio /17 horas 30 min / R$ 15,00 / (31) 9213-9147

3 comentários:

Bruno, o pai do Marco disse...

Tô tentando votar e não sobe o diabo do vídeo.

Mande um beijo e um parabéns para a Andréa (os outros não conheci). Diga que estou torcendo e fazendo propaganda pelas bandas daqui.

Abs

PS. Me corrija, mas a banda não era "Alarido"?

Rubão disse...

Ora é Alarido, ora é Odilara. Qual é a autoral e qual é a cover de canções famosas, eu não estou certo.
abraço,
r

Sâmia disse...

Ei meninos! Deixa eu esclarecer: Odilara, inicialmente, era um projeto de samba do Alarido, realmente, Rubão, com canções dos outros... O tempo passou e agora, há tb canções autorais, como a do clipe...

Bjos!