quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bueno

Mostrando a macheza do mineiro em show gaúcho


Uma noite, ao fim de uma missa, pedi esmola aos cristãos e Meg me censurou

No teleférico: a foto não mostra a tremedeira das pernas da Dra. E não era de frio.

À espera de um Kikito em frente ao Palácio dos Festivais

A temperatura não traduz o bate-queixo da primeira noite.


Gostaria de falar mais. O tempo é curto, porém - e como dizem que imagens falam melhor que palavras, eis algumas que contam nossas aventuras em terras gaúchas, pero no más.

Como se vê, estou me aclimatando. Ainda não uso bombachas, mas até já comprei chapéu e estou titubeando quanto à pala (vocês, ignorantes, nem sabem o que é - hohoho). Mas, me aguardem. Vou chegar em BH fazendo a barba em faca campeira, tchê.

PS. Mais aqui.

Um comentário:

nanda disse...

Ei, Rubão!!! Já entrei várias vezes aqui em busca de notícias. Gostei muito das fotos! Só não entendi direito o que vc tava fazendo naquele show... Aproveite bastante!!! Abraços procê e pra Meg!!!