segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vexame

Ser atleticano é um estado perene de miséria (penso que a frase já configura um oxímoro).

Sempre nesse baile entre a comédia e o trágico; um rodopio atrás do outro, como uma bailarina de caixinha.

Nada vai mudar, a menos que retirem do clube até o último idiota. 

Tenho mais de três décadas e nunca vi no Atlético um armador admirável. Gostaria que houvesse pelo menos um. Um craque, um pensante.

Que recolhesse a bola das próprias redes e a pusesse no centro do campo, tal qual um Didi; e que dardejasse, em seu duro semblante, a cada companheiro de equipe, a certeza infernal:

- Vamos lá, moçada. Não há nada de errado que a gente não possa consertar com os próprios pés.

5 comentários:

K disse...

Meus sinceros sentimentos Rubão !
K ( Que feliz, não torce pra time algum )

MegMarques disse...

Amore,
você não é o único chateado com o jogo. Francisquinho estava revoltado!

mil beijos de consolação...

Anônimo disse...

Pois eu vim tirar sarro do meu amigo, eu tava lá, e foi uma vitória acachapante !!!
Fefê

Losille disse...

ZEEEEEEEEROOOOOOOOO!!!

*corre, lolló, corre!*

Rubão disse...

Ok, ok. Nós fregueses merecemos.