segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa

Atravessei uma Páscoa mui agradável com Doc and the Little Angels. 

Espero que a de vocês tenha sido ótima como a minha: dormir até tarde. Cafés-da-manhã esmerados. Almoços deliciosos, menos elogiados do que realmente mereciam. Boas conversas, jogos e filmes, nas companhias amabilíssimas do cunhado e dos sogros. 

Aliás, na casa dos pais da Doutora - onde, me parece, não se tem o hábito de beber - havia desta vez cerveja de sobra à nossa espera, dúzias de latinhas, vários "fardos", como diz o cunhado. Há melhor maneira de encantar um incorrigível boêmio? 

Como é muito o pouco que a gente precisa pra ser feliz.

/ / /

Pra completar, nosso domingo de chocolate terminou com Milk. O filme é bom, e acho que todo enredo de injustiça, seja sobre minorias ou sobre apenas um indivíduo, te pega, te prende. Faça uma revisão rápida aí na sua memória e veja se não há um bocado de histórias que você gosta que são assim.

Sean Penn está muito bem como o ativista, talvez tenha merecido o Oscar. A Doutora comenta: 
- Ele faz o gay no ponto certo, sem exagero.  

Eu digo que, se quisesse, poderia fazer melhor. Ela duvida. Diz que sou estereotipado e caricatural. Ok.

Amicas, phinas e divas queridíssimas: me a-guar-dem. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem. Só não pode tomar gosto.
A.None Moh

Rubão disse...

Hahaha! Nao se preocupe, A. Noneh Moh. Como diria o Analista de Bagé, "te fresqueia"!