/ / /
Pensei numa nova modalidade de evento gastrocultural: o Comida de Motel. Tal qual seu irmão mais velho Comida di Buteco, consistiria na criação de pratos com ingredientes preferencialmente afrodisíacos e picantes, fesceninamente decorados como poderiam soliciar as circunstâncias.
Mais informações: rubão.ideias.com.
/ / /
Na festa, Meg dá conselhos para a adolescente que recém-descobre o calor e fragor de paixonites por rapazinhos maravilhosos e mega-populares:
- Menina, esse negócio de ter namorado bonito não está com nada!
Com um leve sorriso de interrogação, olhei para a Paixão da Minha Vida. Mas ela não percebeu e continuou:
- O importante é que ele seja inteligente, engraçado e divertido!
A pequena assentiu, impressionada. E imediatamente seu olhar pueril deixou Minha Amada Imortal para me perscrutar com uma expressão que eu definiria entre a incredulidade e a admiração.
5 comentários:
hahahahahahaha.
Amore,
além de inteligente, engraçado e divertido, você tem o plus de ser bonito! Mas sustento que isso não é essencial para homem nenhum.
Ei, Rubão, passei pra agradecer os churrasquinhos maravilhosos...Como vc exagerou na quantidade, a turma do dia seguinte adorou, já encontrou a carne preparadinha. E todo mundo pediu a receita. Conhece o "Churrasquinho do Luisinho"? Vc precisa criar a marca "Churrascão do Rubão".
Beijo,
Fefê
Ô Fefê, queísso! Eu é que agradeço a hospitalidade de vocês!
Seu criado,
r
Hahaha!!
Postar um comentário