quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pílulas

O feriado se encerrou com Gomorra: uma chatice. 

/ / /

Pensei numa nova modalidade de evento gastrocultural: o Comida de Motel. Tal qual seu irmão mais velho Comida di Buteco, consistiria na criação de pratos com ingredientes preferencialmente afrodisíacos e picantes, fesceninamente decorados como poderiam soliciar as circunstâncias.

Mais informações: rubão.ideias.com.

/ / /

Na festa, Meg dá conselhos para a adolescente que recém-descobre o calor e fragor de paixonites por rapazinhos maravilhosos e mega-populares:

-  Menina, esse negócio de ter namorado bonito não está com nada

Com um leve sorriso de interrogação, olhei para a Paixão da Minha Vida. Mas ela não percebeu e continuou:

- O importante é que ele seja inteligente, engraçado e divertido!

A pequena assentiu, impressionada. E imediatamente seu olhar pueril deixou Minha Amada Imortal para me perscrutar com uma expressão que eu definiria entre a incredulidade e a admiração. 

5 comentários:

leo disse...

hahahahahahaha.

MegMarques disse...

Amore,
além de inteligente, engraçado e divertido, você tem o plus de ser bonito! Mas sustento que isso não é essencial para homem nenhum.

Anônimo disse...

Ei, Rubão, passei pra agradecer os churrasquinhos maravilhosos...Como vc exagerou na quantidade, a turma do dia seguinte adorou, já encontrou a carne preparadinha. E todo mundo pediu a receita. Conhece o "Churrasquinho do Luisinho"? Vc precisa criar a marca "Churrascão do Rubão".
Beijo,
Fefê

Rubão disse...

Ô Fefê, queísso! Eu é que agradeço a hospitalidade de vocês!
Seu criado,
r

Dani BH disse...

Hahaha!!