terça-feira, 6 de abril de 2010

Tortura

Desligar-se de uma operadora telefônica no Brasil é a nova forma de tortura. A tortura do século XXI. Ou pode conduzir o ser humano à demência ou o transforma num psicopata. Em ambos os casos, reduz o cidadão a frangalhos.

Eu - apesar de estreado em Teófilo Otoni e criado no Velho Leste - sou manso e cordato. Mas o que a gente passa nas mãos do atendimento das operadoras é capaz de levar qualquer Clint Eastwood às lágrimas. De desespero ou fúria.

Dado momento, minha vontade era ser Michael Douglas e invadir a loja da Oi na Savassi metralhando com uma UZI o primeiro infeliz que perguntasse mais uma vez o número do DDD e do meu CPF.

Sério.

/ / /

Fora isso, sinto-me numa espécie de ressaca oral, moral, mental,espiritual, coisa e tal.

Vontade de falar pouco sem dizer nada ou, dizendo nada, falar pouco.

Quietar-me. Silêncio, às vezes, é conforto.

4 comentários:

Ricardo Chácara disse...

Rubão, Entre em contato com a ANATEL e reclame que nao esta conseguindo cancelar. Tudo se resolve rapidamente. Uma das poucas coisas que funcionam no Brasil. Só ligar em horário comercial para o numero 133 de qualquer telefone ou celular. Aguardar atendimento e reclamar. Tudo se resolverá em 3 dias. ABraço

Letícia Silviano disse...

Experimente se desligar da NET então...digo mais: experimente tentar qualquer coisa com a NET.

Bjo.

K disse...

Você pode fazer a reclamação pelo site da Anatel também.E funciona !

Rubão disse...

Valeu, tchurma. Aparentemente consegui, mês que vem espero o desenlace.