sexta-feira, 9 de abril de 2010

ausente, desinteressado e não-envolvido

Hoje tomei uma puxada de orelha dos parceiros de frila e paralelismos.

Merecida.

Afinal, excetuando os períodos de folga e viagens dos últimos 4 meses, em meu tempo livre eu só tenho foco para pesquisar imóvel, vender imóvel, comprar imóvel, arrumar grana emprestada num financiamento, pagar impostos, conseguir despachante, pesquisar móveis, vender móveis, comprar móveis, ser pai e tudo o que isso implica, deixar de ser pai e tudo o que isso implica, desfazer-me de muitas coisas, embalar objetos pessoais, contratar transportadora para duas mudanças, pesquisar mão-de-obra confiável para fazer uma reforminha, pintar e sintecar a casa nova e, finalmente, quando não estou no trabalho de 7 às 7, tentar dar alguma assistência às pessoas que gostam de mim.

Depois dessa, acho que preciso tomar uma cervejinha.

Um comentário:

nanda disse...

Ô, Rubão... Nos últimos tempos, todas essas outras milhões de coisas realmente têm sido prioridade. Esse povo aí podia ser mais compreensivo. Aproveite o fim de semana! Descanse! Se eu puder ajudar em algo da nova casa, tô aqui! Abraços!!!